terça-feira, junho 05, 2007

Eco-fashion / aulas / actuação



Bem começo por dizer que na foto estou eu e a Daniela Leitão no eco-fashion... Um desfile k houve na escola com materiais reciclados, quem participou da minha turma fui eu, a Daniela, a Ana e o Rafael... o desfil até correu bem, mas quando eu saí da "pacerele" saí a chorar... não sei bem porque é que foi, talvez tivesse sido por causa dos nervos...

Bem as aulas estão prestes a acabar para mim inda faltam cerca de três semanas... mas para os do 9ºano ja é sexta... A melhor turma de sempre vai-se embora... vou ter tantas saudades do 9ºB, nunca pensei dizer isto mas não quero ficar com a minha turma... eu sei que isto um dia ia acontecer, e que o 9ºB tinha que se ir embora... mas fogo!! Este ano passou a correr.

Bem sexta-feira vou ter uma actuacção com o rancho da escola... vamos actuar para o Bispo, eu queria era dançar com o frisky mas... também nem sei se ele vai á actuacção...

Bem vou-me despedir...

beijinhos para todos os que leem o meu blog, em especial para o 9ºB

1 comentário:

Anónimo disse...

Este e um dos k nao posso deixar de comentar "encolhe a barriga pa dentro" loool ve-se o resultado na foto catarina :D

Calma... calma ai k essa parte ta mal... "Daniela Leitao?" naaaa... Daniela Melo!!! isso sim... owa k te passo mesmo a folha e deixas de ser minha gemea!!! :D loool

Pois... essa parte do chorar... :D e nao vimos a parte melhor... ao menos a mim nem correu assim tao mal xD

Calma, calma... essa parte do bispo... faxme lembrar alguma coisa. loool

xD komo nao falaste mt sobre o eco fashion... faxo um comment pukanito, nao tendo comparaxao com as minhas dedicatorias (testamentos) k sertas pessoas fazem de tudo pa ler.... :D lool

bjs***