domingo, junho 10, 2007

Vou ter saudades!!!

Bem, começo por dizer que na foto estou eu com algum pessoal do 9ºB (Filipe, Pires, Rafa, Cátia Santos, Tiago "Belsemino", eu e a Cátia Mendes).
Bem chorei mesmo muito na missa de finalistas deles...
Sempre que olhava para a Cátia Santos e a via a chorar, eu ainda chorava mais...
Vou ter mesmo saudades deles, vai ser tão diferente andar na escola sem os ver a passar de um lado para o outro.... Vai ser mesmo dificil, mas tenho que tentar.
Aquela turma super fixe que eu nuca vou esquecer, nem um deles...
Bem vou me despedir com muitos beijos e com muitas saudades para o 9ºB.
Mas em especial para os amigos mais chegados... eles sabem quem são.
ASDORO-VOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem essa turma lindah, sempre unida, que sempre te tratou como se fosses da turma, e que nao tem nada a ver com a tua turma desta ano.
Viva ao 9ºB