segunda-feira, junho 11, 2007

Testes a acabar!!!



Começo por dizer que esta é mais uma das fotos que me tiraram em frança... mas nesta eu sei que não tava a dormir, porque dei conta de ma terem tirado.

Bem vim só para dizer que amanhã é o meu ultimo teste este ano lectivo, "já não era sem tempo"... tava a ver que não...

Hoje tive teste a matemática, o teste era enorem, tinha 10 páginas. Amanhã tenho teste a CFQ, tenho que estudar, porque até agora só tenho negativa a CFQ e queria ver se passava sem nenhuma negativa.

Penso que os da minha turma estão chateados comigo. A minha DT hoje perguntou-nos quem é que ia para tecnologica e para OECA. Claro que a maior parte deles disse que ia para tecnologica porque o stor é muito fixe e tal... mas depois a stora começou a dizer que se tivesse no nosso lugar escolhiria OECA porque se escolhermos tecnoligica para o proximo ano lectivo viriam alunos que a stora nao queria na turma. E depois começou também a dizer que pro ano o stor Paulo poderia não ser nosso stor porque devia ser o stor sidonio.

Claro que quando souberam da noticia mudaram todos para OECA e a stora disse que também deviamos escolher todos a mesma disciplina para que a turma não se separa-se, claro que mudou tudo para OECA menos eu, claro que gosto muito do stor Paulo, mas não é por ele deixar de ser meu stor que vou deixar de ir para tecnologica. Os meus colegas tentaram convencer-me a mudar de ideias, mas eu não mudei, e vou escolher tecnologica, eu não me importo muito de mudar de turma mais uma vez, desde que fui para aquela escola foi sempre a mudar. E também porque ainda não me intreguei na turma, também porque andei sempre com o 9ºB. E agora sinto memso bué falta deles lá na escola... Hoje á tarde na escola só estavam 7º e 8ºanos, Hoje quando saí da sala, fui para a sala do 9ºB á espera que eles saíssem, depois é que me lembrei que eles não estavam la... foi mesmo mau...

Bem eles amanhão já vão á escola, vão ter apoio para os exames...

Bem vou-me despedir... beijinhos para todos em especial para o pessoal mais chegado do 9ºB.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois faxo um comentario :D
Como tu dizes, "comeco por dixer" xD que essa parte do "o teste era enorem", ta BRUTAL :D depois... bom... o teste era muuuiiitttooo facil, so tinha 10 paginas!!! lool foi mxm muito dificil. a stora devia pensar k nx tavamos a faxer os exames do 9 ano :D

Agora e k eu tenho mesmo k komentar!!! Eu sei kem e k a stora tava a falar dos alunos da turma, pensaste mal... eram os do.. pontx, eu ja te dixe... vao todos pa OECA... tas a ser ma!! :D tens de vir connosco!!! ='(
E pontx... depois de ler a tua resposta, fikei desiludida =( lool tou na brinka, a escolha e tua... pena e k vas mudar de turma... logo tu k es minha gemea... se ainda foxem otas pessoas como "uma arvora k da azeitonas... :D

Es mesmo ma!!! :D loool

bjs*** tu sabes k te adoro ah... e ja agora... bgada por akilo k fixeste hoje... "vens comigo a secretaria?" loool bgada mesmo... akele kromo so me arranja problemas.... :D bjs***

Anónimo disse...

Fazem um casal tão lindo.
Por acaso combinam um com o outro.
Beijos, sabes que eu sou