sexta-feira, junho 29, 2007

Férias






























Bem publiquei estas fotos todas para mostrar o "cenário" da minha viagem de estudo, bem vou explicar as fotos... estou ali com os arcos, bem estava-me mesmo a divertir com aquilo, ja não brincava com arcos desde a primária e também tava a brincar poruqe estava á espera que os meus colegas acabassem de andar de charrete para eu também ir andar. Na outra foto, estou nos balneários com a Ângela, bem estava mesmo a gostar dos chuveiros, e a Ângela, pelos vistos, estava a ir para as casa de banho. Na foto seguinte, estava a arrumar a tenda, aquilo era só para mostrar que eu até trabalhava, lol. A seguir, eu e a Daniela Leitão ou (Daniela Melo), bem esta foto, penso que tiramos porque nos apeteceu... lol. Depois, eu e a Ângela novamente, estamos muitos contentes pois finalmente conseguimos acabar de montar a tenda, lol, fomos as ultimas mas acabámos.

Na foto seguinte, eu na pista de obstáculos, bem estava mesmo com medo de fazer aquilo, mas até correu bem, naquela altura estava a subir para fazer os obstáculos que estavam a 10 metros de altura do chão, até eram mais ou menos fáceis, mas para eu começar a faze-los, bem foi um sacífício... lol.

Por ultimo, Delegada e subdelegada (eu e a patrícia) as "chefonas" da turma... lol. So tavamos assim para a foto, claro que não nos beijamos...Bem pelo que ja escrevi penso que ja disse quase tudo o que há para dizer da viagem de estudo, quer dizer também fizemos a prova de orientaçao.

Bem já estou de férias, estive os primeiros dias em casa da Cátia, a passar o S.João. Foram umas "mini-férias" fixes. Nessas férias deu-me para mandar umas sms's ao frisky, e agora estão a acontecer umas coisas... bem é melhor nem dizer nada. Bem penso que já disse tudo. Beijinhos para todos os meus amigos.

PS: Qunado estavamos bna viagem de estudo fizemos uma letra de musica a ver com a viagem, vou deixa-la aqui...

8ºC

Nós à espera
De um belo solinho
Mas veio
Uma grande molhadela
À procura da pista,
Perdemo-nos no moinho
E mesmo assim,
Nem sinal dela.



REFRÃO - E na pista de obstáculos
Pessoas a chorar
E os stores connosco a gosar
Alguns olhavam pra baixo e diziam:
"Não sou capaz!"
E sugeriam: "quero a ajuda do rapaz!"
E agora é que está confirmado
Que andar de charrete,
Tem ar condicionado.


Com os outros a gritar,
Nem consegui dormir,
Aquela varejeira a voar
Aos meus ouvidos a zumbir.
Isto é o que eu digo,
Vai de mal a pior
Quero ir pra casa,
é melhor!!!

REFRAO

A jogar trivial
Nem sabiam o estado solido da agua bem
Nem sequer acertaram o gás que a chuva ácida tem.

REFRAO

Autoras da musica: Cata & Danny

8 comentários:

Daniela Azzip disse...

isto eh so kopiar...
kopia a letra da musica, copia as fotos... isto assim n dah! loool o meu ta mais giruuuhh* :D
lool
estes dias foram altamente
"kem eh k ta a falar? a angela" lool
bjs***

Anónimo disse...

bem essa viagem de estudo deve ter sido altamente nao?
beijos, tu sabes quem eu sou

Anónimo disse...

eu corti bué esses dias
a kanção está bué original.

Anónimo disse...

entao a casa de banho estava assombrada

Daniela Azzip disse...

loool pois eh a casa de banho tava assombrada ;D
hum... n gosto da foto em k tou eu.. tou parola ;D bjs*

Anónimo disse...

Bem esta viagem de estudo foi um espetaculo, adorei!!!
e akele nosso beijo meu amor foi uma loucura.... loooooOOlll.
(tou a brinka).
adorei, e adoro t A TI.
bjtx

patricia

Anónimo disse...

Bem esta viagem de estudo foi um espetaculo, adorei!!!
e akele nosso beijo meu amor foi uma loucura.... loooooOOlll.
(tou a brinka).
adorei, e adoro t A TI.
bjtx

patricia

Daniela Azzip disse...

Owa a miwa girl-scout! =) gosti*