quinta-feira, maio 17, 2007

Eu e "ele"


Bem, decidi escrever porque... não sei bem porquê.

Para já começo por dizer que a foto que publiquei sou eu e ele (frisky) na viagem a frança... para ser sincera, nem me lembro de me terem tirado essa foto, mas pronto...
Bem... mas falando de outra coisa... ele vai-se embora amanha... vai para o estagio. Aii!!! Acho que vou entrar em desespero... Andei a semana toda a pensar em tudo o que passamos juntos...
A minha semana também não foi la muito boa... ainda não acabou, mas... Tive doente na terça-feira... tive que vir para casa, porque não aguentava estar na escola por muito mais tempo.
Bem não tenho mais nada para dizer... só que espero que o meu dia amanhã seja melhor... e também que tenho que me despedir dele. Não sei como, nem sei se tenho coragem, mas logo se vê.
Beijinhos para a Cátia e para todos os outros que leem o meu blog, principalemte para" ele"... Adoro-te

2 comentários:

Anónimo disse...

Calma, calma... falta o pormenor do pircing :D loool bjs***

Anónimo disse...

Ai essa viagem, deve ter sido demais.
So as coisas que fizeste. Nem vou dizer muita coisa para nao te denunciar (como diz a catia).
Beijos