quinta-feira, junho 07, 2007

Ultimos dias!!!


Bem começo por dizer que na foto estou eu e o meu "manituh" Rui, o rapaz com quem gosto de desabafar e que me acalma muitas vezes...
Bem começo por dizer que tirei esta foto na ultima quarta-feira de aulas do 9ºB e queria ficar com uma recordação deles para sempre...
Bem mas inda não é dia de lamexisses. Só amnha... que é o ultimo dia de aulas deles... Penso que não me vou controlar e que vou chorar bué... mas pronto.
Bem andei ontem o dia todo a convencer o stor para dançar com o frisky... custou, mas consegui...
Quando o stor disse, a Sabrina vai dançar comigo, a Ana Sofia com o Lopes... ETC... eu fiquei... ok com quem é que eu vou dançar... depois vira-se e a Catarina vai dançar com o tolinho do joel... Bem fiquei radiante...
Bem tenho que para de escrever...Beijinhos para todos

4 comentários:

Anónimo disse...

Fri fri :D loool k vida esta... xD mas so te digo uma coisa: valeu a pena o stor paulo te ter deixado mudar nao? :D

Anónimo disse...

hehe
tamos lindus!!
=D
bjuu gd**

Anónimo disse...

Olha que dois, tao memso lindos, os manitos do coraçao.
beijos

Anónimo disse...

olha eu n sei cmo e ke pode ter tido gostado de ti fdx acabo um dia ao outo dia ja andas cm o frisky poa kem dixia tao mal dele fdx!!!!
a dixer ke ele era um parvalhao um atrasado :...................
ok
xau n me melgues mais fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!