quinta-feira, abril 27, 2006

Tréguas entre amigas!

Cá estou eu mais uma vez, começo por dizer que a Cátia e a Rita já se falam, como hoje a Marina faltou porque foi ao médico e como a Rita na hora de almoço ía andar sozinha então eu pedi à Cátia para perdoar a Rita e ela disse-me que só a perdoava se ela lhe pedisse desculpa e lá entrou a Catarina em acção, ou seja, eu tive de ir falar com a Rita para ela pedir lhe desculpa e a Rita, quase a chorar, foi pedir desculpa à Cátia. Por falar em Cátia amanhã vou para viseu com ela. Hoje a minha hora de almoço foi muito animada, passamos o interválo com os rapazes da nossa turma. Já não passava uma hora de almoço assim há muito tempo. Com respeito ao Frisky ele já leu o que eu escrevi e disse que estava fixe e como não era de esperar a Cátia foi logo comentar.
Bem vou-me despedir, porque quero ir ver morangos.
Beijos até á próxima!!!

1 comentário:

Cátia disse...

Também gostei muito da hora de almoço. Sabes k eu tenho k comentar td e espero k amanha seja um dia divertido. Não t eskeças de tb comentar o meu blog. Bjs fofos!!!