quarta-feira, abril 26, 2006

Discução entre amigas!!!!!!

Na segunda-feira eu e as minhas amigas descutimos, tudo isto porque a Marina e a Rita andaram uma semana a gozar com a Cátia. Sempre que ela falava no "Dino" elas diziam tecla, tecla, tecla e a Cátia na sexta-feira passada perguntou-me porque é que elas diziam tecla e eu disse-lhe que não sabia sabia porque não queria que ela se chatea-se com elas. Mas a Cátia descobriu e ficou toda chateada e foi-lhes dizer que já sabia de tudo, ou seja, sobrou para mim porque eu sabia de tudo e elas pensaram que fui eu que lhe contei. Agora está tudo bem entre eu, a Marina e a Rita mas a Cátia continua chateada com a Rita, espero que elas façam as pazes rápido porque não aguento mais este clima entre elas.
Hoje, o Frisky e o Madeira leram o meu blog e eu quando soube fiquei furiosa, mas agora já passou. Nas aulas anda tudo bem (ainda não há testes).
Xau volto já...

Sem comentários: