quarta-feira, abril 12, 2006

Férias da Páscoa!

Bem estou de férias e já não tou doente mas não tenho tido assunto para escrever. Faz hoje uma semana que fui ao cinema com a Cátia fomos ver a idade do gelo 2 foi altamente, eu nas férias tenho sempre saudades dos meus colegas mas da Cátia não porque estou com ela sempre que posso. Tenho saudades do Marcelo, tenho andado a pensar nele mas tenho evitado pois se o quero esquecer não posso pensar nele, mas ainda gosto muito, muito dele e está a ser dificil esquece-lo mas o que interessa é que estou a tentar e isso é que impota.
As minhas amiguinhas de Pascoal escreveram-me no futebol de pascoal para os jogos da câmara. Como se eu soube-se jogar futebol já o ano passado fizeram a mesma coisa e andaram a chatear-me a cabeça mas este ano a Bárbara também lá está e ela só vai parar de me chatear quando eu lhe disser que vou. No ano passado para ir para um acampamento ela só descansou quando eu lhe disse que ia mas contrariada, fui ao acampamento e adorei, este ano espero ir outra vez, mas para o futebol eu não vou eu não jogo nada, se for só vou fazer asneiras, o treinador disse que se eu quizesse só ia aos treinos para ver como me saía, e quando quizesse ia aos jogos mas eu não jogo nada e para fazer figuras tristes prefiro ver os jogos com a Ana. Bem tenho que me despedir porque vou estudar matemática com a Ana.
Beijos fofos até á proxima!!!!!!!!!!

2 comentários:

Cátia disse...

Oi, o teu blog está muito bom, depois de tu pores os títulos. Continua assim e verás que mais tarde ou mais cedo te tornarás numa pró no "mundo" da internet! Bjs fofos!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste do acampamento! Quero ver-vos lá outra vez este ano... pode ser que calhem na minha tenda mais uma vez! ;)
Beijinhos para "as minhas meninas de Pascoal" ****