quinta-feira, abril 20, 2006

De volta ás aulas!

As férias acabaram e as aulas começaram! As minhas férias foram muito animadas andei quase sempre em Viseu a passear com as minhas amigas. Na quinta-feira fui jantar ao Sátão em casa da minha tia. No domingo a minha família da parte da minha mãe veio almoçar a minha casa, foi fixe ter cá os meus primos e tios. Mas falando das aulas tive três dias de aulas e dois feriados, na terça a matemática porque a stora tá grávida e foi-se embora e ontem a Educação Física. Ontem na aula de geografia o stor fez-me uma pergunta quando eu estava distraída a pensar no Marcelo, nem sabia o que havia de responder, mas depois olhei para o livro e , não sei como, acertei.
Cada vez penso mais no Marcelo, não consigo evitar já não sei o que fazer, qualquer dia entro em desespero.
Hoje as aulas correram + ou - mas não tive nenhum feriado para meu azar, a nova stora de matemática já veio e amanhã vou ter aulas com ela que seca e eu a pensar que ia ter feriado outra vez...
Vou-me despedir com uma imagem do Francisco Adam pois este grande actor morreu num acidente de viaçao no dia 16.04.2006 e agora o que vai ser dos morangos com açucar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Com que então distraída na aula de geografia... ai a menina!!! LOL :)
Logo geografia que é tão fixe!
BEIJINHOS****