quarta-feira, abril 26, 2006

Frisky

Bem Frisky este texto é dedicado a ti.
Tu para mim és um grande amigo e espero sempre poder contar contigo para aquilo que eu precisar. Sabes que eu gostei muito de ti mas agora é pura amizade , quer dizer se calhar ainda gosto um bocado de ti (Cátia quando leres isto não me venhas dizer que tinhas razão porque eu sei que tinhas mas não queria dizer) mas também gosto do Marcelo. Apaixonei-me por ele assim de uma maneira esquesita porque ao princípio achei-lhe piada por andar atrás de mim, mas olha o resultado está á vista apaixonei-me. Mas chega de falar no Marcelo porque isto é dedicado a ti e não a ele. És um amigo fixe (fixe de fixe e não fixe de peixe).
Bem vou-me despedir, beijos para ti e porta-te mal.

3 comentários:

Cátia disse...

Eu sempre soube o k sentes pelo Frisky, mas ñ te preocupes pk eu ñ t vou xatear. bjs fofos e pensa no k keres!!!

Anónimo disse...

oi fofa sou eu o frisky e bom falar de mim,gostei do que escreveste e pena estares sempre a falar do marcelo!!!!!!!!!111!!!!!!

Daniela Azzip disse...

so te voux atear ota vez... ツ axei piaditah a historia k me contaste ツ loool bjs gemeasita**