segunda-feira, setembro 22, 2008

Não aguento mais!


Sinto que estou a puxar um barco sozinha! Porque é que não me ajudas?? Isto também é dificil para mim... Se estou a ocupar espaço na tua vida diz que eu desapareço dela para sempre :(
Não aguento mais isto que nos está a acontecer, porque é que finjimos que está tudo bem quando ambos sabemos que não está?
Eu gosto de ti, sim é verdade... Mas já não dá para aguentar. Gosto de ti como nunca gostei de ninguém. Mas será que este esforço todo compensa?? Achas que vale a pena continuar a lutar? Sinceramente eu já não sei. Preciso de tempo para me decidir. Mas se não queres diz logo por favor, sofrer por sofrer sofro sozinha tah??
AMO-TEE <3>

2 comentários:

Cátia disse...

Ai, ai ai ai... :S
Isto anda mesmo complicado, mas sabes que acima de tudo tens os teus amigos que te ajudam sempre que precisares...
Faz o que o teu coração manda, mas sempre a caminhares para a tua felicidade...

ADORO-TE =D

Daniela Azzip disse...

OH ://

goztuh de ti pah!!

(u diogo corta-se, ha?)

Sabes k kando precisares mim estar sempre ca =DDDD