terça-feira, setembro 09, 2008

A minha Daniela postou isto quando eu fiz anos! Adoro-te <3

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2008

A minha Catarina fez aninhus**4ª feira e peraz xD


Hoje foi o dia em k a Catarina fez anos, antes do dia dos namorados... =D Ora... depois de tanto esforço nos dias anteriores para me ver livre dela para obter dedicatórias e nao consegui todas... =/ Fikei aburrecida comigo mesma... mas na hora do dia seguinte em k lho entreguei... eu apenas queria ver a reacção dela...

Acho que gostou xD Tenho quase a certesa... houve uma altura em k lhe chegaram as lagrimas aos olhos xD Chamou parva e estupida a algumas colegas xD Entao kando viu a do stor Paulo e do stor pedro xD
Digamos k... axu k gostou.. deulhe uma letra da musica no final e ainda lhe falei da história da "Joana"...

Passamos ali a hora de manha, depois tivemos tic, inglês, onde lhe cantamos os parabéns... mas o que meteu ainda piada foram as aulas a seguir... durante o intervalo, estavamos nos as duas mt bem kando apareceram uns gatos espingados a correrem e a saltar com umas flores e folhas agritar "Parabéns!" e a despentiar a Catarina =D

Ela saio de la meia ha? com os cabelos no ar mas a rir k nao se aguentava... eu fikei com o ramo dela nas maos e akela desgramada keria o levar pas aulas /(ou nao^^) mas fugiu pa nao ser ela a levalo mas eu xD
Mas o luiz levou o e pos em cima da mesa dela xD a stora perguntou-lhe: "u k eh isso?" e ela: "eh a minha prenda d anos" xD loool
Entretanto... penso k um dos seus sonhos "realizouse" de uma foram ou de outra, mas um pouco diferente do k podia haver e... "ja agora... ate amanha"... xD
cantamos tambem os parabens nessa aula mas ja nao era meio dia por isso nao tinha piada =D looool

"E já agora... até amanhã"

Adorei este dia!! <3 mandei ="D" zpecial ="D">
Quanto ao resto... sinto k kada vez mais fico perto dos meus sonhos, embora ainda continuem longe... =/

Bjinhus para todos os que assinaram o cadernito dela, juntamente com um agradecimento à Glaucia mais uma vez por ter pedido algumas dedicatórias xD Aos stores que assinaram e à Sabrina k a fez chorar! =D Ne eu consegui fazer tal coisa =D
Mas a principal de todas que eu kero mandar um beijinho eh para a aniversariante Catarina =D


AMUTI <3>

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois foi! Que comédia. Mas o que eu curti mesmo foi a maneira como tu respondeste á stora! "É a minha prenda de anos" do tipo "não ta a ver??" hahahaha Foi lindo.

Daniela Azzip disse...

^^
Ahahaha =D
Adorei a tua ideia de por aki a minha postagem

Sabez k ez importante,poxah!!
(L)