sexta-feira, setembro 05, 2008

Férias a acabar!

Bem, á que aproveitar os ultimos dias de férias! ;D Encontrei o Panda no Palácio do Gelo, e ele não se importou nda de tirar uma fotografia cmg, até sorriu pá foto e tudo! Obrigada á minha Beh que nos tirou esta fotita! xDEu e a Beh ;D Tinhamos combinado aproveitar os ultimos dias de férias juntas! E assim está a ser, neh Bézinha?? Eu e a Patriciazinhaaa, a munina que vai continuar na minha turma neh amori?? Isto foi quando fomos á viriato tratar das ultimas coisas! AMO-TEEE meu amor lindo! XD
Esta foto foi para enviar ao meu amor! Estava dificil eu decidir como ficava! hehe.. Só elas sabem. Mas nem ficou muito mal! Espero que gostes amor ;D

Bom pessoal, aproveitem o restinho das férias! E bom inicio de aulas xD
E que o Natal chegue muiiiiito rápido ;D

2 comentários:

Anónimo disse...

aih amor, adoro tar cntg! ent nesta tarde mmmm
lol
bjinhos
e continuação de boas ferias ja nao sao muitas mas....aproveita!!

Daniela Azzip disse...

Eu tive az ferias todahs off! ://

Maz em fim! ^^

(L)