quinta-feira, maio 10, 2007

Desilusão


Bem hoje passei so para dizer que estou muito desiludida com o frisky... eu ja sabia mais ou menos, mas saber assim... foi demais...

Bem nao vou dizer do que estou a falar... tambem so os amigos mais chegados é que sabem, e o stor Paulo também... aquele grande stor, que é mais do que um stor, e também um grande amigo.

Bem na foto estou eu e a Cátia ( uma das minhas melhores amigas) á algum tempo... isto foi mais uma das nossas discuções...
Lol estou a brincar, de costas voltadas mas com as sombras unidas... lol e com a amizade tambem... adoro-te Cátia, é bom ter amigas com quem podemos confiar, como tu...

Beijinhos

2 comentários:

Cátia disse...

nao penses mais nixo... esta vida é curta demais para pensarmos em parvoices. o importante é sermos felizes...

bjs fofos!!!

Anónimo disse...

as duas amigas, tao tolas que elas sao quando se juntam as duas na net. so fazem asneiras.
Mas sao tao fofinhas!!!