domingo, fevereiro 13, 2011

:(


Como é que é possivel meu anormal? Depois de tudo o que fiz por ti, depois de todas as preocupações, depois de todas as dicussões que tive por tua causa, sempre te defendi de tudo e de todos, é assim que me agradeces? Vens jantar a minha casa e nem me diriges a palavra?
Gostaste de mim, dedicaste-te a mim, gostei de ti, dediquei-me a ti, considerei-t meu irmão, meu melhor amigo, tal como tu me consideraste irmã e melhor amiga, ao que isto chegou... Lamento, mas não vou dar mais o braço a torcer, sempre que isto deu para o torto fui eu que dei o primeiro passo, já chega, chorei no meu dia de aniversário por causa de uma pessoa que nem merece. Já chega Diogo, não vou tentar mais que a nossa amizade seja como era. Já lá vai o tempo em que tentava lutar pelas coisas, se tu não me desculpas por uma coisa que eu não fiz, sim porque eu não fiz rigorasamente nada, então é melhor nem dizer mais nada, quando parares com a tua teimosia vou estar á espera, até lá espero que sejas feliz :'(

6 comentários:

Cátia disse...

Há pessoas que não merecem a nossa amizade.. Há pessoas que se portam como verdadeiras crianças.. Há pessoas que não têm valor... Há pessoas falsas!
No entanto, há pessoas que te amam, M.A. (como eu)! E é a essas pessoas que tens que dedicar... Qaunto ao resto.. Esquece... Valoriza quem te faz feliz!
Força ;D
ADORo-TE <3

Anónimo disse...

Afinal o problema deve ser mesmo meu... Depois de me dizeres que ja nao gostas nem tens jeito para escrever vais fazer isto?! Enquanto que para mim é quase um sacrificio dizer alguma coisa mais sentida. Opah a sério nao da para perceber mesmo, realmente fui sempre eu o problema!

Anónimo disse...

Eu sempre soube que os teus amiguinhos tinham mais importancia do que eu, mas chegar a este ponto acho estupido. Mas tudo bem!

Anónimo disse...

E pára de dizer que me amas, ambos sabemos que nao é verdade. Nao vale a pena continuar a tentar, vou-te esquecer de uma vez, afinal so te faço um fzvor. Espero que sejas muito feliz...

Cátia disse...

M.A., presta mais atenção ao que te digo!
Verdadeiros amigos há pouscos, namorados vão e vêm! Precisas mais de um ombro para chorar do que de um namorado que não sabe o quão é importante uma amizade... Já escolhi amigos a namorados e sabes bem que não me arrependo.. Ninguém te pode privar das pessoas que te fazem sentir especial... Ninguém tem esse direito!
Não ligues a comentários de pessoas que talvez nunca precisaram de um amigo na vida! Porque eu sei o que é ter amigos e namorados, e o que tu fizeste por mim quando estive doente, nenhum namorado o faria... E sabes porquê? Porque tu dás-me mais do que o teu amor!
Por isso, mesmo que acabemos as duas sozinhas, compramos uma casinha e vamos viver felizes, porque eu amo-te e nunca, jamais te vou deixar sozinha <3

AMO-TE <3

Anónimo disse...

Estaremos sempre juntos miga! Conta sempre comigo, com o meu apoio, com o meu ombro, com a minha compreensão...

Agora, não ligues a certas personagens, o que interessa é que sejas feliz com quem quiseres e onde quiseres!