quinta-feira, agosto 12, 2010

Mais mudanças :s


É oficial, saí dos escuteiros. A unica coisa que ainda me dava alegria, ou não. Nunca vos vou esquecer pessoal, não quero peder a vossa amizade Tó, Diogo, João Pedro, Ritinha, Joaninha. Fiz amizades com voces atraves dos escuteiros, mas passaram alem disso, espero que me compreendam e que nunca me esqueçam, assim como nunca vos vou esquecer.
Tenham muita força novos pioneiros, não é facil, é muita inveja á vossa secção, nao se chateiem, senão não vao aguentar. Eu consegui aguentar 4 anos, e aguentava muito mais, mas infelizmnte tratamaram-me bem, não se pode confiar em toda a gente, há pessoas que pensamos que são nossas amigas mas por traz lixam-nos bem. Não desistam.
Tóó, muita força, adoro-te muito. Ajuda a Joaninha a integrar-se porque ela no quer continuar sem mim :S
Diogo, não faças asneiras ao quereres sair, tens que mostrar que és superior.
João Pedro, vou ser tua madrinha na mesma, isto nao impede nada, gosto muito de ti meu afilhado.
Joaninha, não saias, os pioneiros podem não parecer mas são muiito fixes.
Ritinha, boa sorte para a tua estadia nos caminheiros, vais precisar :)
Adorovos a todos pessoal @

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Catarina,acho que tomaste a decisão certa e para mim a melhor,pois o Agrupamento não precisa de pessoas(neste caso menina mimada)que querem tudo a vossa maneira ,mas infelizmente à regras e regulamentos que têm que ser cumpridos,agora quem não os quer cumprir a melhor maneira é "saltar fora" foi o que fizeste e bem.
Mas eu não compreendo a tua frustração mas gostava que me explicasses,pois acho que o agrupamento agiu e seguiu o que manda o regulamento.HAAAA já sei porque saíste então vamos ao factos:"Primeiro a menina faz "birrinha" para continuar nos pioneiros sabendo que têm idade para passar para os caminheiros e que os chefes explicaram a situação em causa".Menina Catarina os chefes só seguiram o regulamento.Agora tu dizes me assim:"Mas os antigos ficaram mais um ano se é para uns também é para os outros" e eu digo te:"tens razão,mas tu sabes porque eles ficaram mais um ano?" e tu dizes me assim:"Não" e então eu explico te:" Menina Catarina os antigos pioneiros ficaram mais um ano porque perante o regulamento do CNE uma secção têm que ter pelos menos 4 elementos para se manter aberta se tiver menos não abre.Então continuando os antigos pioneiros eram 5 elementos desses 5 elementos,3 deles passavam para os caminheiros e os outros 2 continuavam nos pioneiros então vamos fazer contas ficavam 2 nos pioneiros
3 nos caminheiros então duas situações que podiam acontecer ou fechavam as duas secções e íamos todos para casa ou então os 5 elementos continuavam na secção dos pioneiros foi então que os chefes resolveram fazer isso.Agora que te expliquem a situação ninguém te tramou simplesmente os chefes fizeram o que estava certo,tu é que te tramaste a ti própria e fizeste uma tempestade num copo de água sem razão e tentando manchar o nome do agrupamento que é algo grave mas não foste a única.Agora como tu dizes no teu perfil do blogue que és corajosa e não coragosa antes de dizeres que te vais embora e meter as culpas a pessoas a quem não deves,no teu lugar quando começassem as actividades devias perante a chefia da 3ª secção e ao chefe do Agrupamento dizer que te vais embora e explicar a situação porque que te vais embora isso sim era ser CORAJOSA e não COBARDE.e pedir desculpas as pessoas a quem prejudicaste com essas cenas que andaram a fazer tu e mais aqueles que te apoiaram nessa decisão grave.Também devias agradecer aos chefes e outros elementos que te ajudaram te e ensinaram te a crescer no escutismo.Da minha parte é tudo espero que tenham uma boa vida tudo de bom para ti e que DEUS TE AJUDE,são esses os meus votos.se quiserem responder ao meu comentário ou alguma dúvida que tenhas posso te esclarecer.vou continuar anónimo para proteger a minha identidade mas depois digo te quem sou...BOA SORTE...

Anónimo disse...

lolll