sexta-feira, agosto 22, 2008

Férias!

Bom, já á muito tempo que não escrevo, á mesmo muiiito tempo! Nem sei por onde começar. Já aconteceu tanta coisa... Bom, vou ver se me lembro de tudo.
Então, ainda em tempo de aulas... comecei a namorar com o David Pinto, gostava dele, pelo menos pensava eu, até o Lopes ter ido passar uma semana á suiça e encontrar o Frisky por Geneve. Mal chegou, fez logo questão de me dizer "Trago recados para ti da Suiça". Claro que depois disso já não fui a mesma com o David, eu sabia que ele não tinha culpa, mas também não tive coragem de lhe contar e continuamos como se nada fosse, pelo menos para ele. Porque eu pensava todas as noites no Frisky.
As promessas dos es
cuteiros: da parte dos pioneiros, acabaram por fazer promessa só duas noviças, porque a Daniela foi para o 102, a 102, chega lá um dia antes e diz: "Eu sou menina da cidade, por isso vou para á cidade" e o David desistiu. Contudo ficaram as minhas lindas Joana e Ana Rita. Eu fui madrinha de promessa da Joana, e a Eliana da Rita. A minha afilhada é a loira da foto! hehe
O meu Crisma: Como a mãe da Bárbara não pode ser a minha madrinha, por estar na Inglaterra, convidei a chefe Rute para o ser. E adorou o convite, claro que aceitou logo sem exitar ;D Convidei a Catita para vir ao meu crisma, uma vez que, também fui ao dela e também por ela ser uma amiga daquelas muito importantes.Uma semana depois, foi a minha missa de finalistas, tramaram-me bem nesse dia, tive ue ir ler a primeira leitura, que por sinal, era o dobro ou mesmo o triplo da segunda leitura. Ia tão nervosa e só de pensar que era a minha missa de finalistas, e que não ia voltar a ter aulas naquela escola, só me apetecia chorar, felizmente correu tudo bem, pelos menos até eu ler, porque depois, foi uma choradeira tremenda, até com a minha D.T. Custou-nos tanto ve-la assim. Na foto: eu e o caiado! E na outra, nós e a nossa D.T. á quem diga que andei uma semana com as tranças, mas não! Fui mesmo duas vezes ao cabeleireiro XD

A minha viagem de estudo foi ao gerês, mesmo ao lado de Espanha. Tenho pena por não ter aproveitado quase nada da viagem, pois passe-a sempre agarrada ao meu namoradoNesta foto: o Tiago Lopes (aquele amigo e confidente :P) Eu, o Caiado e a Daniela(tenho saudades tuas miuda, ve lá se apareces). Claro que também me divertti, porque não fiquei no grupo dele nas actividades, o que foi espectacular, porque deu para me divertir sem ter ninguem a controlar. Quem animou a noite fomos "nós" alunos, o Caiado a tocar, o Lopes também. Nós a dançarmos, foi simplesmente lindo, até ouve professores a pedirem para lhes ensinamos a dançar rancho ;D. Durante a noite, já nos quartos, claro que niguem dormiu, então o stor Bruno Cruz fez questão de dormir na divisão do corredor entre rapazes e raparigas e ouve alguém que tirou esta foto. Coitado do homem, de tanto cansaço adormeceu, e então ouve três meninos que se armaram em espertinhos e foram para um dos quartos das raparigas, mas também não tiveram muito sucesso porque o stor entretanto acordou e apanhou-os! hehe...
Esta viagem foi memso para fechar o ano em grande. Há quem diga que estivemos num Hotel de 4 estrelas. Mas eu continuo a dizer que era uma Albergaria de 4 estrelas.
Depois vieram os exames e as aul
as de apoio... que foi mesmo o pior, a mim nem me correram mal, uma vez que tive 4 no exame de Portugues e 3 no de Matemática! (Entrantento acabei com o David quando fizemos dois meses).
O encerramento dos escuteiros foi logo no di
a a seguir ás marchas, estivemos a tarde toda no Crasto a jogar ao molha, e a Ana e a Joana bem nos tentamos esconder, mas assim que aparecemos sequinhas foi logo tudo "para cima de nós", e acabamos mais mulhadas que sei lá o que.
Na foto estão
o António e o camionista a mulharem-me. Ai Antó nio, agora nos pioneiros vais ver o que é bom! HAHA
Depois disto tudo foi só férias... Mas ainda houve duas malucas que resolveram
organizar um jantar de turma no bella itália, não foi Sara?? ^^ Um jantar muito fixe, e até vimos a professoa de matemática (Estela Pinto) a sorrir e a divertir-se, uma coisa que nunca pensamos ver na vida! Então com a Inês (filha da nossa DT) a comer ao lado do abelha foi ainda melhor, coitada da miuda, já não aguentava tanto sofriemnto xD. Claro que o jantar acabou nos xotes... Mas eu era a unica rapariga, uma vez que a Sara e a Ana resolveram deixar-me pendurada com os rapazes (Caiado, abelha e o fidalgo que estava a trabalhar na sé naquele dia!) Mas até foi bem divertido. A foto está assim um pouco tremida porque foi a Inês que tirou a foto!
Depois disto foi
mesmo aproveitar as ferias, e fui com a Cátia de férias. Nós o irmão dela e a namorada... E eh claro que tivemos a semana toda com visitas, ora uns, ora outros... foi uma semana sempre animada! Então as nossas noites na praia :D Foi mesmo uma maravilha de férias... Não sei o que dizer mais! Adoro-te Catita, e obrigada por tudo.
Nesta foto estou eu, a Cátia e a Inês, a prima dela... Que afinal sabe coisas sobre mim que nem devia saber xD.
Esta semana foi mesmo espectacular, para além de p
assarmos a tarde tda na praia, os finais de tarde eram sempre passados a jogar setas, claro que a maior parte das vezes quem ganhava era a cócózita da Cátia, mas eu também ganhei.... uma ou duas vezes... hihi
O nosso quarro era lindo, era pequeno e não tinha janelas, mas era muito bem decorado e dava para as duas na perfeição, se bem que dormi alguma vezes agarrada á parede não eh Cátia?? Es uma fixe minha lindah! Há muita gente que quer ter uma amizade como a nossa, mas não consegue, é muito power, e muitos anos de sacrificio HAHA, pelas duas é claro. Porque acredito que não seja fácil aturar-me. Ela que o diga!
Depois disto, vieram as festinhas populares, Vila Nova, Moselos... este ano fui a poucas xD mas também chegou... O Frisky não veio de férias, que foi a pior coisa destas minhas férias, tive que contentar com a familia dele... hihi, foi espectacular ter conhecido melhor aquela familia "receberam-me" muito bem. Obrigada por tudo Madalena! No dia em que fui passear com a Catarina, irmã do Frisky, tiramos esta foto nas máquinas do palácio do gelo xD.
Fui dormir a casa da Ana Raquel com Sara, nas festas de moselos! hihi... Foi muito fixe, adorovos meus amores. Aquela gaja tem montes de primos e primas...
Não tenho nenhuma foto com
a Ana porque ela adormeceu logo e não deu para tirarmos. Eu e a Sara ainda ficamos a ver o toca a ganhar, e teimavamos que a palavra era "lama" até ouve quem fala-se para a TV hehe... e tentamos ligar para lá e tudo. Mas nunca nos calhava a nós. Não era sara?? Bom, já que não tenho nenhuma foto com a Ana, fica cá uma com a Sara, porque ao outro dia ainda fui a casa dela, já nem sei fazer o que! AMO-TEEE @@

Conheci finalmente a Stef! E ainda bem que a conheci, eh uma rapariga espectacular, amor, eu gosto muito de ti tah?? Vais ver que o ano vai passar depressa e quando deres conta já estas cá outra vez! Adorei conhecer-te, e é bom saber que nos damos bem hihi. Adoro-te. Esta foto foi tirada no ultimo dia em que ela esteve cá, ou na ultima noite, melhor dizendo xD. Esta foto foi o Zé que tirou, no fundo da rua do MG, pois naquele café e naquele dia, eu é que não queria entrar lá de certeza!
Stef, je t'adore.
Agora é a vez da minha Vanessinha que também esteve cá... Não te esqueças que vamos aí passar as férias da Páscoa hehe. E pró ano temos que repetir mais uma vez aquelas nossas danças weee, sempre agarradinhas neh amor??
Este ano não estivemos muito tempo tempo juntas, mas o tempo que estivemos foi bom! Aquele concerto dos xutos hehe... Ficamos mesmo á frente!
E aqueles oculos amarelos?? No dia da despedida! estavas a chorar agarrada a mim, passado um bocado: "acho que vou vomitar" lool, és uma comédia meu amor! E nós ás tantas da noite, aparecemos em tua casa para nos despedirmos outra vez, anh?? Foi pena não me treme deixado ir contigo. Mas na Páscoa está combinado, eu, a tua prima e mais uns tantos vamos aí passar duas semaninhas! hehe... Olha amor, como o Caiado ainda não me passo a nossa foto dos xutos, fica esta montagem provisória! hihi
Bom, numa das idas a casa do Frisky, conheci uma menina muito gira, que por acaso é a "mais que tudo do frisky", ele adora a miuda! Também, não é pra mais, ela é tão fofinha pah! Chama-se Ana Luiza e tem uns olhos azuis lindos! No inicio não gostava de mim, mas no final já não me largava. hehe.
Agora para a Joana, amor, a unica foto que tenho contigo deste verão é a dos xutos, e como ainda não as tenho,
eu depois meto cá sim?? Tens sido uma amiga muito importante nos ultimos tempos. Adoro-te, tu sabes disso!
Para a Be
h: Amor, este Verão não temos andado tão juntas, por motivos pessoais, mas não te livras de mim tão facilemnte tah?? Também não tenho fotos contigo, mas tenho uma que tirei com o meu telemovel á uns dias! hehe Espero que não te importes que a ponha aqui! És muito importante na minha vida, tu sabes disso! Ficas-te aí com a roupa atraz, hihi... mas deixa lá, estás linda na mesma. AMO-TEE AMORI 8)
Por fim, esta foto so para relembrar os velhos tempos!
Da direita para a esquerda: Tiago, Filipa, Vanessa e eu XD Os melhores amigos da primária! hihi


Fim...

7 comentários:

Anónimo disse...

Amor!!! Gostei ta mt fixe

Opa No Natal passamos mais tmpo juntas e depois tas ca na pascoa tbm vai ser bué fixe. Cada vez que ai vou passo momentos maravilhosos com voçes sinto tanto mas tanto a vossa falta...
E odeio despedidas e odeio.vos ainda mais por s irem despedir uma horas dakelas isso nao se faz xorei tanto mas tanto xD AMO.VOS PAH!!

Fico à Vossa espera na pascoa ouviram????

<3 ****

Anónimo disse...

ohhhh mor..tb adorei conhecer t!:D es 1 rapariga tao fofa,kida simplesmente FANTASTICA
GMDT AMIGA!!!
aiaiai aquela nte...nem ha palavras!!:(
Pois espero bm k passa depressa pk ja tou cheia de saudades tuas e do pessoal tdo..aiai dava mt pra estar ai :'(!!

Mas po ano kero passar mais tempo cntg pk adoro a menina linda e tb vens na pascoa..héhé vais ser tao fixe!!!(e os 4..lol):P!! AMO.TE MUITAO!!!

Anónimo disse...

( jantar de turma: ) -Inês..... COSPEEEEE.
LOOOOOOOOOOOOL
Foram os melhores dias de festa. Sen dúvida. Aproveitámos ao máximo e para o ano vamos aproveitar ainda mais.
é bom ter amigas como tu!
AMO-TEEE @ Não vale a pena dizer mais nada pois não? tu sabes o que significas prar mim. *.*

Cátia disse...

Bem... Um post de quilométro... xD
Queria-te agradecer por tudo o que escreveste sobre mim...<3
A verdade é que este ano também não temos passado muito tempo juntas, excepto aquela nossa semaninha... Mas temos falado, o que é o mais importante e quando quiseres estás à vontade para vires a minha casa... :P
Olha... Não sei o que te dizer...
ADORO.TE :D

E obrigada por tudo: pelos momentos, por me aturares, pelas maluqueiras... ;D
Somos simplesmente únicas!!!

Beijinhu grande*****

bluestar disse...

ora coiso pa começar...
pois nina realmente se pusermos o verão do ano passado ao lado do deste ano sao muito muito diferentes. no ano passado quase que estavamos juntas de manha ah noite, este ano pa nos vermos está complicado... peço desculpa pois parte da culpa é minha.

também nao te livras de mim facilmente, ainda por cima agora que vamos estar na mesma escola :')

mas o verão/ferias ainda nao acabaram ;)

tambem te adoro muito minha confidente <3

Anónimo disse...

Madrinha ,
pois sei lá por onde começar x)
Os scouts começam a ser importantes p'ra mim, apesar de salvos incidentes que por vezes acontecem qe sao até desmotivantes. Mas uma coisa é certa , tenho a melhor madrinha do mundo ! @
mas continuando, é facto qe nós nos estamos a conhecer melhor uma à outra e a tornar a amizade mais importante... és mesmo importante p'ra mim oh MADRINHA GOMES. E aqeles passeios nocturnos que começámos a fazer... a entregar o 'emanuel 'ao domicilio , qe enfim . Sao demais ! LOL
Parvoices mesmo x) (Proprias das ferias) E pronto ... pocha há tanta coisa p'ra dizer qe eu nao sei mais x) É dificil rezumir tanta coisa em vagas palavras mazvá , GOSTIIII GOMES

Daniela Azzip disse...

Aiii! Tai uma fotub minha de olhos compleyamente fechados! k mocada!!! ^^

Ja viste... tanto tempo k nem nos falamos, durante as ferias!! Peço desculpa!

(kando me deres u CD das fotuhs, eu ainda vou ver se faço umas postagens pk nem seker fiz nada nu meu blog!)

^^

Ta mt fixe apostagem!!
EZ-me essencial minha Cátárina ^^
<3333