sábado, abril 26, 2008

Injusta :(


Fogo! Estás a ser tão injusta comigo, sabes que nunca fiz nada para "subir", sou a mesma pessoa lá e aqui. Não tenho culpa que ele tenha aquela opinião sobre mim, sabes que nada mudou em relação a isso, porque ele não manda lá, e ainda bem, porque eu não tenho perfil para estar "á frente". Tu estas lá muito melhor que eu. Eu não sou nada sem ti, se tu não tivesses lá nos piores momentos eu andava perdida!
O teu espirito de orientção é que nos ajuda.
Secalhar não tens dado conta, mas desde aquele dia tudo mudou entre nós, andas mais distante, não apareces lá, eu não tenho culpa.
Espero que não desistas só por aquelas palavras, e esquece isso tudo.
apesar de tudo, eu Adoro-te! E espero que melhores em relação a isto, juntas vamos superar, acredita ;D
ADORO-TE

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tu para fazeres chorar a olhar para um ecrã. Eu sei que não tens culpa, mas há coisas que nos tocam, principalmente quando estamos frágeis. E eu estou assim, com vontade de desistir de tudo. Habituei-me demais aquele menino :( sem ele já não tenho força para desviar as pedras que me aparecem no caminho. Apetece-me ser "fraca" e deixar-me levar paraonde me "empurrarem", sem fazer nada contra isso. Eu sei que sabes que fiquei mal, sinto a falta dele, agradeço-te muito pelo teu gesto, mas isso não mudou nada. Estou a tentar voltar à minha vida normal, mas tenho recaidas e hoje foi um desses dias. Passar por ali, a conversa inocente e sem culpa nenhuma no caminho...
Desculpa se tenho mudado, desculpa se tenho errado. Sou humana, tenho defeitos.
Também te adoro minha cachopa linda :)
Obrigada por tudo e desculpa,sei que consigo ter atitudes bem parvas.
Adoro-te :*