terça-feira, fevereiro 12, 2008

Preciso de ti!




Preciso tanto de ti, tenho tantas saudades tuas... Não sei porque é que continuo a lutar por ti, não sei porque é que ainda espero por ti, só sei que te amo e que sinto muito, mas mesmo muito a tua falta!

Amanhã faço anos, queria tanto que estivesses aqui comigo :S

Já me disseram para desistir de ti e aproveitar a vida, mas eu não tenho coragem, gosto imenso de ti, preciso mesmo muito de ti.

Quero-te tanto, preciso de te sentir outra vez, preciso de ti ao meu lado, já não tenho forças para aguentar isto, so foste embora á um mês e eu já estou assim :S

Preciso de te beijar, preciso dos teus abraços para me sentir protegida, fazes parte de mim...
AMO''TE para sempre :(

2 comentários:

Daniela Azzip disse...

Amor... hoje tu fiZeste anos e algo akonteceu =D
Sabes-... nao desistas mesmo eu axo... ele gosta de ti**
(L)

e eu tambem! <3

depois keria comentar... vejam lá que braza tah a minha Catarina na fotuh! :O ez memu boua, porra! =D

AMUTI

Cátia disse...

Sem palavras....
Luta com espadas e td s for preciso!!! :P

Nunca desistas dos teus sonhos e ultrapassa exes obstaculos...
Podes contar com o meu apoio!!! *

DWT*
Kiss*