domingo, fevereiro 17, 2008

Os meus anos!!


Bem, foi um ano para não esquecer. Tantas mensagens de pessoas que eu nem sonhava que se iam lembrar, até o Filipe Fidalgo, nunca pensei que soubesses quando eu fazia anos, lool. Obrigada a todas as pessoas que se lembraram de mim. Obrigada em especialmente ao 9ºB 2006/2007 que se lembraram todos de mim, obrigada pelas sms's, nunca vos esquecerei.




Obrigada á Daniela Leitão, se não fosses tu amor, nem sei o que me acontecia naquele dia, és muito especial para mim, e tu sabes disso, muito obrigada pelo livro das recordações, pela mensagem que mandas-te ao frisky e lembrar que eu fazia anos, obrigada por tudo mesmo.Amor, não pus a tua dedicatória porque era de duas paginas, e depois isto ficava ainda maior do que já é. Mas eu amei na mesma topaz??)



Obrigada á Ana, amor, eu sei que fizeste de tudo para me dar o que eu queria, lool, mas o que conta é a intenção, e ter-te do meu lado vale mais do que um valor material qualquer. Obrigada á Solange, que teve que me aturar a noite toda, e eu a ela também ;D. Obrigada á Sara, á Ana e á Gláucia pelas vossas prendas e por se terem lembrado de mim.Obrigada ao Tiago Fonte pelos brincos ;D. Obrigada ao meu sobrinho Flávio, mais conhecido como abelha ou anónimato. ;D Ah, já agora, obrigada pelas flores roubadas pelo Tiago Olivera e pelo Abelha. Voçes são uns cromos.



Obrigada á Bárbara que teve que me aturar a noite toda de sexta, e obrigada pela magnifica noite de karaoke passada contigo, com a Ana, com a Cátia, com o Ivo, com o Ricardo e já agora com o Gui.



Obrigada por me terem cantado os parabéns no Remédio Santo, quem passou besh fui eu, não foram voçes, lool.




Cátia, eu não estava bebada, só estava com umas sensções estranhas, lool, aliás eu sabia perfeitamente o que estava a fazer, ou entao não...




E um OBRIGADA muito grande á Cátia, por tudo o que passamos juntas, não só na sexta á noite, mas á muitos anos para cá. Obrigada pelas 3 cartas que escreves-te, tentei-me conter para não chorar mas não consegui. És muito importante para mim, foste aquela amiga que sempre esteve lá quando eu precisei, que levou com as "culpas" por minha causa (aquela cena do número de telemovel, tu sabes), bem foi tanta coisa que eu nem consigo escrever tudo aqui.
Bem, se Ana (Bé) lê isto vai dizer que também fez muita coisa por mim. Sim, é verdade, também levas-te muitas vezes com as culpas por minha causa, quando eu queria sair, e depois a tua mãe ponha-te de castigo por andares a sair e chagers ás tantas, obrigada e desculpa, só foi pena isso tudo por nada, porque se fosse agora, eu acho que não fazia nada.


E já que estou em maré de agradecimentos, obrigada por me teres "levantado do chão" naquela altura em que "fiquei sozinha" obrigada por me teres levado a espairecer, por me teres aturado na feira de S. Mateus, por me teres aturado no inverter, no jantar dos pioneiros, "TIREI-ME DAQUI, EU NÃO QUERO MORRER"... LOOL, só mesmo eu!!!


Obrigada ao Stor Paulo pela dedicatória, e por me ter aturado até agora, obrigada pelo apoio, e despenso as bocas que manda em relação ao Frisky.



Quando estava na aula de matemática, o meu telemovel, para variar, começou a vibrar de repente, e eu pensei, mais sms's, quando tirei o telemovel do bolso, vi que era o Frisky a ligar-me. Bem tentei atender, mas estava na aula, e não podia, então mandei um pontapé á Daniela Leitão, que estava á minha frente, uma cotovelada á Sara, que estava ao meu lado e disse-lhes que o Frisky me estava a ligar, como é logico, mandaram-me atender, e eu pedi á stora para ir á casa-de-banho, mal ela sonha que foi para atender o telemovel (foi por uma boa causa). Quando finalmente saí da sala, o telemove parou de tocar :'( foi uma desilusõa total. Fartei-me de tentar ligar ao Frisky, mas nada, o telefone dele não tocava. Mandei-lhe sms's para o telemovel, mas ele tinha o telemovel desligado. Quando dei conta, tinha uma mensagem de voz, do Frisky, aí então, só me apeteceu chorar, quando ouvi a voz dele, fiquei contente e ao mesmo tempo triste, contente por saber que ele me tinha ligado, e triste porque não pude atender. Então desisti completamente e voltei para a aula, completamente nervosa, por queria ter atendido. No fim das aulas, já estava na paragem, e ia a entrar para o autocarro, e o telemovel começou a vibrar sem parar, e eu voltei a pensar, oh não, mais mensagens, quando olhei para o visor do telemovel, nem sabia o que havia de fazer, era o Frsiky a ligar-me, claro que atendi, conversamos durante "horas". Foi tão bom ouvir a voz dele, ouvi-lo a falar. . . Ai!! Obrigada Frisky, por me teres ligado, e desculpa lá se gastas-te muito. Mas tu é que metias conversa, por isso a culpa não foi minha. AMO''TE, amo''te á 4 anos, á tempo suficiente para te esuqcer, e para me fartar de ti. Mas isso é uma coisa que não vai acontecer tão depressa, porque eu gosto muito de ti.

Bem pessoal, eu bem tentei por aqui o livro digitalizado, e as cartas da Cátia, mas desisti completamente. Desculpem lá.
Por isso, decidi publicar o mais importante.
OBRIGADA!

8 comentários:

Cátia disse...

Foi mt especial na sexta...
Por td mesmo...

A carta, ou melhor, as cartas nao eram pa tu xorares era pa mostrar o k significas pa mim: o knt es importante!!!
Td o k passamos e um bocadinhu da vida k permanecera pa eternidade!!!

Vivemos, crescemos, aprendemos...
Ja nao sei o k seria de mim sem ti. Es akele bocadinhu de ceu k nao tem fim!!! ES TU!!!

ADRT e sei k seremos amigas 4ever!!!

BEIJAO com amor!!!
JE T'ADORE!!! *

Anónimo disse...

bem mas k ganda malucas...é logo com extintores...com voces nao se brinca.........bjx

Anónimo disse...

Bem manitah...
Ta' mto fixe e tou contente por tares feliz.
Esse livrito e' mto fixe!
Bjuh
DWT mt mt
<33

Anónimo disse...

nao sei o k dixer...és uma amiga muito fixe,sincera,brincalhona...espero k nao desistas dos escuteiros e k continues ser como es pk tu axim vais muito lg e alçancar akilo k tu mais desejas no teu futuro....foi pena nao ter ido aos teus anos por motivos pessoais...acredita naquilo k es k sempre vais conseguir...e eu vou te dar uma dica como faço eu comigo...vive o dia a dia pois amanha sera outro dia...e para finalizar espero uma coisa de ti,nunca deites tudo a perder sabes pk??..pk eu confio em ti como outras pessoas confiam...E COMO TU DIXES EU NAO CONSIGO...LOL...E EU DIGO TU CONSEGUES...força amiga...sempre k precisares estarei ao teu lado...muitos beijinhos.

Anónimo disse...

O meu comentarios está lá amor !
Obrigada por tudo :')
AMO-TE e vou estar sempre aqui :*

Anónimo disse...

Epah, voces sao tao "interbacionalmente conhecidos" q uma pessoa ate se acanha d comentar... lol

Nina... Nao, nao ia dizer "que também fez muita coisa por mim.", neste caso por ti. Ia simplesmente dizer que estas rodeada de gente que te adora porque mereces, es uma menina 5*...

Já agora, se escrevesses tudo que ja passámos acho q ia chorar. Já partilhámos tanta coisa...

Bjuh cachopa :* (Beh)

Daniela Azzip disse...

oh mor xDDD

eu gustei tanto de fazer a tua renda.. pk pensei k te fosse fazer felz =D

sabez k ez especial <3

so keruh k fikez sempre bem e k todoz os dias da tua vida possam ser tão felizes como ezte! =D


e sabez k.... a vida vai melhorando, bvaiuz ver k sim.... nao t kero ver como as vezes... tu sabez... :S


ezpero k tenha sido mesmo 1 dx melhorx dias da tua vida! =D houve coisas k eu nao consegui fazer... mas era pk nao houve tempo... e tu colavaz completamente e ainda nao sei komo consegui ter tantas dedicatoriass s tava sempre cntg XDDDDDD a melhor d todaz ainda foi kando "me senti mal disposta" na biblioteca (foi so uma mentirinha para uma boa causa" xDDDD

amuti**

independente das decisoes k tomarmos e s algum dia nos viermos a separar kero k fique bem claruh k eztaras sempre aki <3

=D


gosti****


bjinhus*** amujti* <3

Daniela Azzip disse...

dxkulpa se u comment fikou um cadinhu axim po gande xD maz maior k a minha dedicatoria nao eh d certesa!!! =D

bjinhus (L)