quinta-feira, dezembro 06, 2007

Telefonema...



Bem hopje estou radiante, mas também estou triste...


Hoje o Frisky ligou-me... Bem não estava nada á espera, ligou-me quando estava na aula de Portugues, pedi á minha Dt para atender porque não conhecia o numero e como já era a 2ª vez que me estava a ligar podia ser importante... Mas a stora fixou a olhar para mim, entretanto parou de tocar, e eu disse á stora que já não era preciso...


Quando deu o toque, voltaram-me a ligar, era o mesmo número, não sabia se antendia ou não. Resolvi atender. Quem é que estava do outro lado do telefone?? O frisky... hehe... Adorei o telefonema... Mas fiquei triste porque ele não vem cá passar o Natal, como está a trabalhar á pouco tempo o patrão não lhe dá ferias... segundo o que ele me disse...


Adoro-te Frisky...
Obrigada Gláucia... se não fosses tu... Adoro-te

2 comentários:

Cátia disse...

Sei k inda gostas mt dele e por ixo t dg k podes contar sempre cmg...
Dias melhores virao, so precisas de ter esperança...
Ptt bem!!!

DWT
Kiss*

Daniela Azzip disse...

Ohhh xD Eu tava contigu!! =D

Também podes sempre contar cumigo tah? não u preciso de dizer k tu ja u sabes loool

bjs*