segunda-feira, dezembro 03, 2007

Ana

Desculpa tudo aquilo que te fiz passar...

Desculpa se te tokei no ponto fraco, desculpa se falei naquilo que não devia, eu precisava de falar com alguém, e como es tu que sabes da minha vida toda, resolvi contar também... Desculpa se fui estupida, desculpa se ta magoei,... Para além de te pedir desculpa, não sei o que dizer mais...



Sei que as desculpas se evitam, e eu devia ter evitado... Fogo, errar eh o humano, eu sei que já errei algumas vezes... e que secalhar desta não tenho desculpa... Mas vou ficar á espera da resposta... Adoro-te... ficarás para sempre no meu coração...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tinhamos de nos chatear para me dedicares um post neh? Ai a menina...

Agora a sério... Quem pede desculpa sou eu. Apanhaste-me num dia mau, eu só queria um bocadinho de tempo para mim e havia muito pessoal q n percebia isso e teimava em me "melgar"... Quem acabou por apanhar com a minha fúria foste tu... Desculpa... Simplesmente falaste no tema errado a hora errada...

Mas já está tudo bem :D

Sabes que também gosto muito de ti, pela pessoa que és, por tudo que já passámos e pelo que havemos de passar ;P

Bjuh gande minha nina :*

P.S. Sabes q podes contar smp, memo smp cmg...

Anisy**