sexta-feira, abril 06, 2007

Novidades

Já não tenho namorado... Já não dava para continuar porque ele não acreditava em mim... Mas pronto agora está tudo bem somos amigos, acho eu.
Bem o Frisky parece que volta... só foi passar á Páscoa cm os pais.
Vou para a França (Paris) dia 27, com o rancho da escola... vai ser altamente, já fui á cinco anos com eles e adorei... espero que este ano seja tão bom como o outro, ou melhor ainda...
Penso que vamos ficar por famílias... tipo famílias de acolhimento... eu já pedi ao stor Paulo para ficar com a Sabrina... porque é uma amiga muito fixe, e vou -me divertir muito com ela.
Bem agora quem está na França é a Ana, mas já vem hoje, ela foi numa viagem de moral... as férias sem ela foram uma seca... o que me valeu foi que ainda me diverti com a Bárbara, e fui para casa da Cátia dois dias... Foi muito fixe... á muito tempo que não me divertia assim...
Estavamos a dar uma volta quando de repente nos lembramos de ir até queirela (a Cátia mora em Pereiras) a casa da Rita, lá fomos e passamos uma tarde muito muito divertida, a jogar ao monopolio... lol
Bem as novidades acabaram, beijos apra todos os que ainda leem o meu blog... e cento e 100 beijos para a Cátia e para a Rita... lol só elas é que percebem a história dos cento e 100... beijos

1 comentário:

Cátia disse...

oi tb meti cento e cem beijos no meu blog lol!!!
é pa nao eskecer...
e tu kando fores a paris nao te eskeças do meu tweety!!!
cento e 100 bjs pa ti!!!