sábado, abril 14, 2007

De volta ás aulas

Bem, as aulas já começaram... que seca!!!
Hoje não estou com muita disposição para escrever... passei só para dize que o Frisky me beijou na quinta-feira... mas não foi nada de especial, agora estou confusa... não sei muito bem porque, e também não sei explicar o que sinto... só uma grande confusão...
Bem a viagem a França cada vez está mais proxima, estou mesmo ansiosa, nunca mais chega o dia, podia já ser amanhã... lolol
Por falar em amanhã... a Cátia vem cá... pelo menos vai ser um dia fixe, não vai ser um daqueles dias de seca que não se faz nada sem ser estudar...
Bem vou estudar, as aulas começaram na semana passada mas eu quarta já tenho teste.
Cento e 100 beijos para todos em especial, para a Cátia e a Rita...
P.S. Cátia não vou esquecer do teu tweety!!! lol

1 comentário:

Anónimo disse...

A essa hora tava eu a vaguiar :D lool e tua a ouvires coisas que napo sao bem realidade... :D

bjs***