segunda-feira, janeiro 22, 2007

Nada de especial!!!

Oi, bem as coisas continuam na mesma... ou piores... não acontece nada de especial
Começo por dizer que estou com uma contipação dos diabos, eu e não só a Bárbara, a Cátia, o meu irmão, etc... Novidades não são muitas, ou mesmo nenhumas, quer dizer o Marcelo anda muito estranho, eu custumo falar com ele na net. De resto nada de especial, a mesma seca de sempre, na escola não acontece nada de interessante e a minha linda terrinha é pasmante... lol
Ontem fui até casa da Cátia, para me distrair um bocado, e como já não ia a casa dela á muito tempo... aproveitei!!! Sempre que eu e ela nos juntamos na net fazemos sempre alguma cena... lol só mesmo nós, somos umas cromas do pior. Mas não vou contar o que nos aconteceu, só fica entre mim e ela...
Bem vou dormir porque amanhã tenho aulinhas...
Beijos para os que ainda não desistiram de ler o meu blog...

Sem comentários: