sábado, janeiro 27, 2007

Festa da Ana

Bem, ontem foi a festa surpresa da Ana, quer dfizer já não era surpresa, porque com a bandeira que eu e a Bárbara dávamos... Mas pronto, aquilo até foi fixe, apesar de só irem 7 pessoas...
Fomos jantar ao Bela Itália, e depois fomos até ao forum...
Aos anos foram: eu, a Ana, a Bárbara, a Rafaela, a chefe Carla e o primo dela o Daniel... que era o único rapaz...
Coitado só ouviu conversas de raparigas, mas não foi durante muito tempo... lol
Bem está um vento!!!!!!!!!
Eu e a Ana queriamos ir andar de bike, mas não sie se vamos... com o vento que está!!!
Beijinhos para todos...

2 comentários:

Cátia disse...

curti a kela parte em k nos tavamos a falar de roupa interior e o daniel viou costas... d +!!!
e akele bexe ao inicio, kando tavamos a espera do pessoal e nao vimos a chefe carla??? so eu, tu e o daniel é k sabemos...
paxa no meu e comenta lol

Anónimo disse...

oi olha catarina agora ve la se nao me trais tua sabes que e quem ta a falar eu tenho rejeitado mtx namorox e curtex um colega meu dixe me que era muito facil tu trair me pk somos de escolax diferentex e isso mas eu nao me acredito e essa festa ta altamente AMT catarina bjx fofox