segunda-feira, maio 22, 2006

Domingo altamente!

Ontem fiz a festa da vida, a Catia, a Bárbara e os meus primos e tios foram comer a minha casa e passei uma tarde altamente, andei a jogar ás escondidas coisas de crianças mas adorei, pois já não fazia isso á algum tempo e andei a jogar a mais alguns jogos que já não jogava á bué. Mas foi um domingo bué fixe. Acabamos todos no parque infantil a brincar, quer dizer, todos não, só eu, a Bárbara, o meu primo João e a Cátia, mas foi altamente. Quanto ás aulas anda tudo na mesma, mas agora nos intervá-los anda um frio de rachar e os meus colegas querem sempre jogar ao verdade e consecoência. Bem tenho de me despedir espero que o tempo melhor pois está frio, o tempo e as aulas. Beijos para todos os meus amigos e amigas...

1 comentário:

Anónimo disse...

oi cata comigo ta td bem tb morro de saudades voças.tens um blog altamente.bjs da tua mana prima amiga marina