sexta-feira, maio 05, 2006

Acho que já não ando muito confusa

Ontem não pode vir cá mas vim hoje, também não tenho nada de interessante para contar. Afinal o que eu tinha era sintomas de constipação, ou seja ando constipada. Nas aulas continua tudo na mesma cheia de tpcs e com dois trabalhos por fazer para entregar no final do mês, um de ciências e um de educação física, o de ciências está quase pronto mas o de educação física ainda nem começei, também ando a fazer o trabalho com Silveira e ele nem se preocupa.
Quanto á minha confusão acho que não gosto do Sá, mas do Frisky e do Marcelo ainda gosto. Bem vou-me despedir e mandar beijos para o Frisky porque eu sei que ele anda a ler o meu blog. Bejos para ti (Frisky) e para o mijado porque também sei que ele lê o meu blog. E como não podia sair daqui sem me despedir de duas pessoas especiais beijos Cátia Santos e Rita (a minha monitora do acampamento que fui o ano passado e espero que seja outra vez este ano). Beijos para todas as pessoas que leem o meu blog.

Sem comentários: