domingo, julho 05, 2009

Para ti: Diogo Caiado.

Sabes bem porque estou a escrever isto. Gosto de ti <3 No fundo só estas a fazer o que mereço ne? Andas-te tanto tempo atraz de mim e só quando eu dei conta que já não andavas é que me apaixoinei, desculpa, comigo é sempre assim, só quando dou conta que estou a perder as pessoas de quem gosto é que "acordo".
Mas estás a ser um bocado parvo e teimoso, porque quando tu gostavas de mim eu falava contigo, ou já te esqueces-te? Lembras-te quando passeamos juntos em abraveses? Claro que te lembras, ainda hoje a tua mãe me disse que estavas bue nervoso nesse dia :p
Quando te disse que gostava de ti disseste que não querias que a nossa amizade interferisse e estás a fazer o contrário, tu é que não falas comigo.
Só queria que pensasses no que estás a fazer, não te peço para gostares de mim nem que fales comigo por pena, mas que sejas quem eras. Espero que leias isto.
Beijinho*

Sem comentários: