segunda-feira, outubro 27, 2008

Pedido de desculpa!

I'm sorry Catita! Claro que es uma das minhas melhores amigas! És aquela importante que está lá sempre yah?? Nunca mas nunca quero perder a tua amizade... á uns dias a Patricia disse-me "Tu e a Cátia apesar de andarem em escolas diferentes nunca se separaram, isso eh fixe" e eu respondi "Porque apesar de não nos vermos tantas vezes, ainda falamos muito, e sempre que podemos lá vamos nós para casa uma da outra, ou para viseu passear, porque sabemos que sempre que precisamos uma da outra, estamos lá sempre, e eh assim que nunca se perde uma amizade como nossa, temos que a ir cultivando"...
Es aquela essencial <3

1 comentário:

Cátia disse...

Minha maluca até me emocionas pah... ;D
Sabes que também és aquela essência, aquela minha friend for ever!!!
Porque a nossa amizade nasceu para sempre... :D

Amo-te ó doida!!! <3