segunda-feira, outubro 01, 2007

Fazes-me Falta!


Desde já começo por dizer que este posted eh "parcialmente" dedicado ao Frisky...
Estejas onde estiveres, eu estou sempre a pensar ti...
Porque é que é tão dificil esquecer-te?? Talvez pelos momentos que passamos juntos, momentos que para mim serão inesqueciveis. Contigo fiz coisas de que não me arrependo, por mais estupidas que elas tenham sido... Fazes-me tanta falta, preciso de saber noticias tuas... Cada vez que choro por ti, parece que me cai o Mundo em cima...
Porque é que temos que sofrer pela pessoa que amamos?? Porque é que existe o sofrimento?? Perguntas que por mais que penso não obtenho nenhuma resposta...
A unica coisa que me faz feliz é saber que já tivemos momentos muito bons, que apesar de não os puder repetir, tenho-os na minha memória para sempre...
Aquele dia em que me foste ver ao hospital, aquela viagem de estudo a Lisboa que eu não pude ir, mas passamo-la ao telefone, a viagem de estudo á Figueira da Foz, que andamos de praia em praia abraçados, a 1ªvez que curtimos que foi naquela actuacção a Queirã, daquele nosso beijo em frente á casa-de-banho, na festa de natal da escola que tu eras o pai natal e me chamas-te para ir dançar contigo para cima do "palco", quando curtimos na festa de pascoal ás escondidas,dos beijos repentinos que me davas na escola, da viagem a França (que se pudesse voltava a repeti-la), das coisas que fizemos no autocarro, do dia das marchas, das sms's nas férias, das coisas que aconteceram nas férias (que não posso dizer o que foi), das festinhas populares, principalmente moselos... etc, etc, etc
Os momentos mais marcantes estão cá...
Amo-te

8 comentários:

Daniela Azzip disse...

Catarina... =S tou com pena de ti.. =S ah pois eh... eskecime de k este poste eh dedicado parcialmente ao frisky... nao posso comentar... ele k comente ;D bjs loool gmdt

Anónimo disse...

Eu sei k tas a sofrer manitah... Mas nao fikes axim... Sei k gostas msm dle, mas a vida prega nos mtas partidas k nos custa mt a superar mas nao podemos baixar os braços!!!
E ja sabes: sempre k precisares, tou aki...
Dwt minha lindah... Bjao e força

Anónimo disse...

Uau mas bem sabes que quem ama sofre e foste tu que me disses-te isso... e tocou-me la, no coração... mas o teu caso é mt mt complicado e diferente
por isso so te posso dar apoio e força!!! Força caty tu és forte!!!tens o meu apoio (tu sabes)D

Cátia disse...

Bem, nem sei o k dizer... Fg pa conseguir comentar ja paxei aki um tempao... hehe
Mas vamos ao k interexa...
Tds sabemos k gostas mt do frisky e como diz uma das minhas frases preferidas (k me tocou mt) "knd inventaram a distancia, eskeceram-s k existia a saudade".
Sabes k podes contar sempre comigo e pensa k inda vais ter uma outra oportunidade pa seres feliz...
Tou cntg!!! :P

Mts beijos com saudades*

Anónimo disse...

"Porque que temos de sofrer pelas pessoas que amamos ? "

Uma pergunta para a qual eu nao tenho resposta..
ImAgino o quanto esta a ser dificil para ti aguentar isto mas sabes que tens amigos e amigas com quem contares na qual eu estou incluida ! Podes contar comigo.. Sei que as vezes sou meia "despaçarada" e digo coisas sem sentido e que as vezes em ves de ficar feliz para te dar o exeplo fico mais triste ainda mas desde ja quero que saibas que comigo podes contar sempre sempre sempre..
Es aquela amiga especial ao qual eu gozto de desabafar porque sei que em ti posso confiar e sei que de ti nenhum segredo meu sairá.
Só mais uma coisa :
ADORO-TE MINHA CATARINA PERFEITA <3

Anónimo disse...

pois e minha linda... o amor é mt lindo, mas por vezes faz sofrer e mt. falo por experiencia.
mas tu es forte, consegues superar td ne? tem ke ser.
adrt es uma amiga 5*.
bjtx desta tola ke te adora.
<3


patricia

Anónimo disse...

a vida e assim..... em ke temos momentos bons , e maus................ mas temos ke autropassar............ komprendo tudo o ke sentes, e o ke deves sentir, kaundo se ama alguem e muito dificil eskecer........ mas para isso tens aki uma amiga ke te ajuda e te houve nos momentos em ke precisares.... ke sejas muito feliz, com kem amas.......... beijo grande desta tua amiga.... mamuda lol

Daniela Azzip disse...

eh pah.. gostu tantu tantu tantu mas tantu de ti k nao t keru ver a sofrer! mas como vex, a vida trax-nos mais felicidades =)

Mas se presisares de alguma coisa ja sabes k tou aki pk eu goztu msm mtmtmtmt de ti! =)

Por vezes a vida nao leva o rumo que queremos e o leme eh pexado de mais pa virar, mas por vexes o lado para onde vai eh dificil, mas tras-nos lições e felicidade no final =) desejo-te tudo de bom de kanto a vida tem e... nao tem! =) imaginda ehehe

bjokas mtmtmtm gandes! =) como tu =) eheh - eu ca sou baixinha =) mas tu es gande e vais conseguir =)