quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Tempos dificeis!

Oi, bem começo por dizer que comecei a namorar com um rapaz chamado Hugo, anda comigo nos escuteiros e eu gosto muito dele. Fiz 15 anos na terça-feira.
Ando toda atarefada, tenho dois trabalhos para entregar amanhã e ainda não acabei nenhum... é um de história e outro de matemática, já me estou a passar com os dois, daqui a bocado não faço nenhum, lol... é a minha vontade, porque tenho que os fazer quer queira quer não queira...
Bem vou trabalhar, senão não acabo isto a tempo.
Beijos para todos os que ainda leem o meu blog.
Adoro-te Hugo!!!

1 comentário:

HuguinhoOoOo disse...

oi
catarina eu tb te amo mt ta mt fixe o blog sobre nos eu amt mt mt mtmt mtmt mtmt ADORU-TE CATARINA es mt especial pa mim eu gxt mt mt de ti nuna gxt de ninguem como eu gxt de ti eu amt mesmo mt eu se tiver mt melhor eu vou ao acampamento eu quero tar mt mt agarradinho a ti nos scouts amt mt
I LOVEY YOU!!!!