quarta-feira, outubro 18, 2006

Marcelo

Ontem vi o Marcelo, na escola...
Tudo começou quando a Daniela me disse que o Marcelo estava na escola, eu ainda estava meia a dormir, acordei logo, até fiquei a tremer...A Daniela obrigou-me a ir com ela ter com ele. Ele disse: "Olá, 'tás boa?" e cumprimentamo-nos e eu fiquei tão atrapalhada que nem sabia o que dizer, a minha sorte é que a Daniela puxou-me e fomos logo embora. Fui a tremer para a aula de Língua Porutguesa. Depois já não tive coragem de falar com ele. Mas estou na esperança que ele vá outra vez à escola porque preciso de lhe dizer que já nos conheciamos desde que a avó dele foi internada no hospital, à uns anos quando ainda andavamos na escola primária. Um dia, se tiver tempo, conto essa história melhor.
Beijos
AMO-TE MARCELO

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que esse marcelo nao traga problemax pa nox catarina dissex tes me que nao gtx de ninguem espero que ja tenhas esquecido esse tal marcelo ..............
AMT MT CATARINA
I LOVE YOY
ass:????