sexta-feira, setembro 01, 2006

Marina

Oi, bem já não escrevo á bué, mas hoje vim cá porque como ja disse a Marina foi para Vila-Real, e eu prometi-lhe, tal como a Cátia, dedicar-lhe um post.
Bem, Marina vais fazer-me muita falta pois eu entrei para o Piaget contigo e não sei andar lá sem ti.
Nós todos vamos sentir a tua falta, sabes que para mim foste como uma irmã e uma SUPER-AMIGA. Fica descansada que eu vou fazer todos os recados que me pedis-te, incluindo o do Madeira. Já sabes que podes sempre contar comigo, apesar da destância nunca vou deixar de ser tua amiga. Não te esqueças da nossa combinação... :D
Gosto muito de ti e nunca vou esquecer o que passamos juntas.
Bem, comigo anda tudo na mesma, não tenho nada para contar e já falta muito pouco para começarem as aulas. Estas férias foram altamente príncipalmente a parte de andar de bike todos os dias de manhã...
Beijos para todos os que leem o meu blog e em especial para a minha GRANDE amiga Marina.

1 comentário:

Anónimo disse...

oi catarina tens um blog altamente as minhas aulas tao altamente mas e pena nao ser a mesma turma do ano passado.mas ha cada gajo...e tu porta te bem com o macelo.e ve se estas mais atenta as aulas se nao digo ha tua mae.bjs porta te bem da tua mana amiga e prima marina (betinha)