quinta-feira, agosto 03, 2006

Festas, acampamento e actuações ;-) ...


À muito tempo que não escrevo, as minhas férias estão a ser optimas, ando-me a divertir bué.
A festa de Pascoal até foi fixe, mas não vendemos muito. Ainda me diverti um bocado mas foi mais fixe na Segunda-feira (dia 17). Porque estive a dançar com a Bárbara e andavamos meias "malucas"... A Rita, a Hilary e o Simão vieram à festa de Pascoal e foi muito fixe reve-los.
O acampamento foi na semana a seguir à festa, fomos no Sábado (dia 22) e viemos no Sábado (dia 29), foi altamente. Conheci pessoas muito fixes príncipalmento o André, mas o Odair também (isto foi de uma anedota que o André contou). Estavamos por famílias e a minha chamava-se McDalton. As pessoas que a constituiam eram: eu (claro), a Ana, a Katia, a Daniela, a Diana e a Cláudia (as duas últimas eram monitoras); e dos rapazes eram: o André e o Rúben (que eram os monitores), o Gui, o Guty e o Mário. No Domingo à noite jogamos às sardinhas (em que 2 pessoas se escodiam e os outros procuravam, mas quando encontravam escondiam-se também, eu e a Ana fomos as primeiras a encontrar e eu caí :( Na Segunda-feira tivemos de ir à procura de uma mina e a família que chegasse lá primeiro escolhia o melhor terreno. A minha família foi a primeira a chegar, seguidamente dos McQueen e por último os McDonald. A caminhada foi dois dias, tivemos de dormir ao relento em Bodiosa. Ao outro dia passamos por Pereiras, a terra da minha grande amiga Cátia (passando graxa) e depois perdemonos e tivemos de passar por baixo da auto-estrada pelo túnel das águas porque estavamos do outro lado do acampamento, desta vez fomos os últimos a chegar. Foi muito fixe, não há palavras para descrever e para o ano estou lá outra vez. Vim do acampamento e ao outro dia fui logo para uma actuação.
Tenho uma actuação Sábado no Minho e vou actuar às nove da noite e acho que vimos de Madrugada.
Vou-me despedir explicando que a foto que está em cima é a Bárbara, o Odair (um dos monitores), e eu; e mandando beijos para todo o pessoal do acampamento.

Sem comentários: