segunda-feira, março 27, 2006

Outro dia

Hoje o dia até correu bem!

Na sexta feira a Marina (uma das minhas melhores amigas) apostou comigo que eu não era mulher se não pedi-se em namoro o Frisky (o meu ex amado) e eu hoje pedi, mas ele não disse nada porque eu disse-lhe que era uma aposta...As aulas correram bem, vou tirar 5 a tecnologica. Hoje vi o Marcelo no autocarro mas ele não me falou, eu também fiz de conta que não o vi. Meti conversa com o Isac (um rapaz da minha turma) que ia ao lado dele e não falei com o Marcelo nem um "bom dia" eu lhe disse, acho que fui mazinha mas olha já está. Se a Cátia (também é uma das minhas melhres amigas) lê o que eu escrever agora diz logo que tinha razão, mas eu acho (não tenho a certeza) que ainda não esqueci o Frisky totalmente...Tenho que me despedir pois eu adoro ver morangos com açúcar e já devem estar a dar.
Xau!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: